Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mascarada...

Foto: Mascarada...

Quando as palavras não se bastam...
Ali onde vivemos, no lugar em que nos conhecemos,
Na noite escura, que nunca amanheceu,
Não me chamaste pelo nome: homem...

E o silêncio em que tu padeces,
Calou-me tantas coisas e, me perguntei:
O que teu dia queria de mim, 
Se possível fosse um amanhecer,

Senão, a sobreviver às noites,
À espera de olhos plenos,
Que satisfizessem teu gozo vazio de sentido?

Uma resposta também sem sentido,
Quando escondes  a tua máscara...

(Adilson Shiva)
Quando as palavras não se bastam...
Ali onde vivemos, no lugar em que nos conhecemos,
Na noite escura, que nunca amanheceu,
Não me chamaste pelo nome: homem...

E o silêncio em que tu padeces,
Calou-me tantas coisas e, me perguntei:
O que teu dia queria de mim,
Se possível fosse um amanhecer,

Senão, a sobreviver às noites,
À espera de olhos plenos,
Que satisfizessem teu gozo vazio de sentido?

Uma resposta também sem sentido,
Quando escondes a tua máscara...

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário