Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Meditação…


Foto: Bom dia!!!

Meditação…
(Um poema para um amigo) 

Muitas vezes acordei-me só. 
Sentava-me sobre as manhãs, 
Bebendo as amarguras matutinas...
 
E, nem o sol nem o vento diziam-me coisas… 
Que me arrancassem para a realidade, 
Para a vida… 

(Adilson Shiva)

Meditación…
(Um poema para um amigo)

Muchas veces me acordé solo. 
Me sentaba sobre las mañanas, 
Bebiendo las amarguras matutinas

Y, ni el sol ni el viento me decían cosas…
Que me arrancasen para la realidad,
Para la vida… 

(Adilson Shiva)
(Um poema para um amigo)

Muitas vezes acordei-me só.
Sentava-me sobre as manhãs,
Bebendo as amarguras matutinas...

E, nem o sol nem o vento diziam-me coisas…
Que me arrancassem para a realidade,
Para a vida…

(Adilson Shiva)

Meditación…
(Um poema para um amigo)

Muchas veces me acordé solo.
Me sentaba sobre las mañanas,
Bebiendo las amarguras matutinas

Y, ni el sol ni el viento me decían cosas…
Que me arrancasen para la realidad,
Para la vida…

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário