Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foto: Todos os Caminhos 

http://www.youtube.com/watch?v=_I17I6mRgec

Todos os Caminhos, 
Minha raiz, sementes de carvalho,
Sementeira, serpenteia
Todos os caminhos que andei...

Meus sonhos, lugar do pensamento
E desejos, searas loucas em movimento,
Do meu céu tocando a terra...
O amor, os caminhos e eu...

A noite vai sem lua...
Escura, marcas de todas as ausências,
Vidas mortas num retrato ou,
Cicatriz funda da memória.

Lenda perdida, mistério a desvendar...
Deixa-me sonhar, à procura 
Da inútil verdade do nada

Pois,
Todos os caminhos dão no mesmo lugar

(©By Adilson S. Silva)
http://www.youtube.com/watch?v=_I17I6mRgec

Todos os Caminhos,
Minha raiz, sementes de carvalho,
Sementeira, serpenteia
Todos os caminhos que andei...

Meus sonhos, lugar do pensamento
E desejos, searas loucas em movimento,
Do meu céu tocando a terra...
O amor, os caminhos e eu...

A noite vai sem lua...
Escura, marcas de todas as ausências,
Vidas mortas num retrato ou,
Cicatriz funda da memória.

Lenda perdida, mistério a desvendar...
Deixa-me sonhar, à procura
Da inútil verdade do nada

Pois,
Todos os caminhos dão no mesmo lugar

(©By Adilson S. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário