Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confidencias...

Foto: Confidencias... 

Que ninguém diga que o coração 
não sabe o que tem… 
Levas-me em ti desde que existes, 
não o sabias, agora já não o podes esquecer… 

(Adilson Shiva)

Confidencias...

Que nadie diga que el corazón 
no sabe lo que tiene…
Me llevas en ti desde que existes, 
no lo sabías, ahora ya no lo puedes olvidar…

(Adilson Shiva)
Que ninguém diga que o coração
não sabe o que tem…
Levas-me em ti desde que existes,
não o sabias, agora já não o podes esquecer…

(Adilson Shiva)

Confidencias...

Que nadie diga que el corazón
no sabe lo que tiene…
Me llevas en ti desde que existes,
no lo sabías, ahora ya no lo puedes olvidar…

(Adilson Shiva)

Um comentário:

  1. Venho pedir seu voto
    se achar que eu mereço.
    Ou até mesmo pode não gostar de participar
    desses eventos nos blogs.
    Eu entenderia também,
    mais quase não tem mais
    brincadeira entre blogueiros.
    Acabei por aceitar .
    O endereço de votar.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    È complicado pra mim pedir voto,
    mais garanto essa vez será a última.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir