Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais além de nós...

Foto: Mais além de nós...

É bom saber
Que uma mulher vela os meus sonhos
E sabê-la sempre comigo...

É bom tocar-lhe o rosto
Com as pontas dos dedos...
Quando o coração ignora distancias
E se inunda de recordações...

O que nos une é algo mais extenso,
Mais além daquilo que ela nem sabe,
Mas nos devolve ao mundo dos vivos...
E eu sorrio para os seus sorrisos.

Como terminar um poema
Com seu rosto sempre me sorrindo?

(©By Adilson S. Silva)
É bom saber
Que uma mulher vela os meus sonhos
E sabê-la sempre comigo...

É bom tocar-lhe o rosto
Com as pontas dos dedos...
Quando o coração ignora distancias
E se inunda de recordações...

O que nos une é algo mais extenso,
Mais além daquilo que ela nem sabe,
Mas nos devolve ao mundo dos vivos...
E eu sorrio para os seus sorrisos.

Como terminar um poema
Com seu rosto sempre me sorrindo?

(©By Adilson S. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário