Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Minhas letras...(em cartas)

Foto: Minhas letras...(em cartas)

Sou feito de tempo, de tempo velho,
Mas agora, cai o sereno na minha pele
Feita de sol que também sabe ser noite.

Digo um poema em voz.
Era uma carta e perdão...
Eu não sabia que escrevia cartas...

Mas, são letras 
Para que saibas que o amor
Não é só um assunto do corpo...

É corpo e alma,
Por isso respiro meus poemas...

(©By Adilson S. Silva)
Sou feito de tempo, de tempo velho,
Mas agora, cai o sereno na minha pele
Feita de sol que também sabe ser noite.

Digo um poema em voz.
Era uma carta e perdão...
Eu não sabia que escrevia cartas...

Mas, são letras
Para que saibas que o amor
Não é só um assunto do corpo...

É corpo e alma,
Por isso respiro meus poemas...

(©By Adilson S. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário