Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

Tuas pedras...

Foto: Tuas pedras...

Já fui pedra,
Testemunha de todos os tempos...
Aprendi a solidão e o vôo dos pássaros...

Depois fui estátua e música.
Hoje sou brisa que sopra em teu rosto
E quando faltar palavras, eu canto.

Assim , quando me ouvires,
Entenderás o segredo do acontecimento... 

(©By Adilson S. Silva)
Já fui pedra,
Testemunha de todos os tempos...
Aprendi a solidão e o vôo dos pássaros...

Depois fui estátua e música.
Hoje sou brisa que sopra em teu rosto
E quando faltar palavras, eu canto.

Assim , quando me ouvires,
Entenderás o segredo do acontecimento...

(©By Adilson S. Silva)

5 comentários:

  1. É uma linda poesia,suave e marcante!
    Sempre muito bom passar por aqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema...

    abraços (estou de volta)

    Anne

    ResponderExcluir

  3. Olá Adilson,

    "Hoje sou brisa que sopra em teu rosto".
    Belo verso.
    Linda poesia.

    Abraço.

    ResponderExcluir