Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Divagaciones V…

Foto: Divagaciones V… 

Danço a música que de teu corpo emana 
Está claro que meus passos equivocados 

Embriagam-me…e eu te direi 
Ainda que tu já o saibas 
É meu primeiro mareio por amor… 

Adilson Shiva 


Divagaciones V…

Danzo la música que de tu cuerpo emana
Está claro que mis pasos equivocados 

Me embriagan…y yo te diré
aunque vos ya lo sepas
es mi primer mareo por amor…

Adilson Shiva
Danço a música que de teu corpo emana
Está claro que meus passos equivocados

Embriagam-me…e eu te direi
Ainda que tu já o saibas
É meu primeiro mareio por amor…

Adilson Shiva


Divagaciones V…

Danzo la música que de tu cuerpo emana
Está claro que mis pasos equivocados

Me embriagan…y yo te diré
aunque vos ya lo sepas
es mi primer mareo por amor…

Adilson Shiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário